Caso o Produto recebido esteja fora dos padrões de qualidade como avariado , com defeito de fabricação ou tenha ocorrido alguma avaria durante o transporte favor entrar em contato com nossos canais de atendimento através do Email contato@pedratop.com.br por telefone (11)3445-9622 ou Whatsapp (11)96496-9879 de segunda a sexta das 8 as 17hs , solicitando a troca , dentro do prazo máximo de 30 dias .
Para evitar maiores transtornos sempre confira mercadoria no ato da entrega junto ao entregador , não estando os materiais em perfeitas condições o cliente pode recusar-se a receber o material .
Na entrega favor conferir a mercadoria caso seja constatado algum dano ou avaria favor entrar em contato imediatamente pelos canais disponibilizados informando o ocorrido , a partir deste momento iremos orientar o procedimento a ser adotado .
Procedimento para envio de mercadoria para troca : Produtos enviados por transportadora : o produto será recolhido e entregue no local do pedido novamente ao cliente sem nenhum custo adicional .
Todos os procedimentos devem ser seguidos conforme orientação acima , uma vez que não ocorra dentro dos prazos e formalidades , a PedrasFerro se isentará de Quaisquer responsabilidade.
Após a aprovação de troca de mercadoria a PedrasFerro tem 7 dias para fazer o procedimento de troca do produto .
Não havendo o produto poderá ser substituído por outro mercadoria no mesmo valor ou vale-compra.
Procedimento para cancelar pedido
O cliente que comprar na loja online tem o prazo de 7 dias corridos , apos o recebimento da mercadoria , para devolve-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia total da compra (art.49 CDC)
O Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer tipo de dano, acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal .
O Produto que não atender às condições exigidas acima , não será aceito como devolução e será remetido automaticamente ao endereço de origem .
OBS: A devolução por arrependimento só é valida para compras online .
O Pedido de Cancelamento de compra deverá ser solicitado pelo titular da compra pelo emai : contato@pedratop.com.br ou pelo SAC, no telefone (11)3445-9622 de segunda a sexta das 8 as 17hs .
Procedimento para Envio de mercadorias para devolução.
Nossos Atendentes geraram um pedido reverso, no qual será agendada uma data para retirada da mercadoria sem custos para o cliente .
O valor é devolvido conforme a forma de pagamento , assim que a mercadoria chegar a Loja PedrasFerro e passar pela avaliação de avarias .
Não será aceito produtos avariados por manuseio do cliente .
Em compras por cartão de crédito , a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez , independente da quantidade de parcelas tenha sido feita a compra .
O Prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão .